quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

campeããããã


nossa, nem tô acreditando ainda... acho que mais extasiada do que com campeonato do SPFC! (porque algo não rotineiro, claro :p
tudo começou na primeira vez que me lembro de ter visto um desfile de carnaval na tv; tinha eu 9 anos quando vi uma escola muito bonita, diferente, que empolgava toda a arquibancada cantando: "exploode cooração, naa maior feliicidaade.. é lindo meu salgueiro... contagiando e sacudindo esta cidade!"
teve uma magia diferente aquilo, e desde então eu fui vermelho e branco, sempre seguindo e torcendo pela minha escola... e se passaram quiinze anos em branco... até hoje, 2009, campeoníssima novamente, contando a história do.. tambor!! nenhum personagem marcante, nenhum evento da história do país... simplesmente o tambor... é, já dizia o velho lema: nem a melhor.. nem a pior.. apenas diferente!

Nenhum comentário: