terça-feira, 2 de junho de 2009

queria um santo desses lá em casa

o momento de comentar sobre ele já passou, e também evitaria a possibilidade de ser mal interpretada por companheiros de time que podem me acusar de ser mal agradecida pelo goleiro que temos. nada tecnicamente contra o r.ceni, que tanto já fez pelo meu time e que eu reconheço sim como um grande jogador e campeão. maaas que eu tenho uma vontade de torcer pelo time do marcos, só pelo marcos, isso não há dúvidas. porque ele é o cara. o cara que tira essas grandes defesas da cartola do nada de vez em quando, que demonstra tanto amor pela camisa, que vira e mexe demonstra que existem valores mais importantes do que apenas dinheiro e status nesse negócio que é o futebol, e que fala as besteiras que fala às vezes, simplesmente por ser autêntico, por falar o que pensa e não pensar demais para agradar uns e outros, ou pra se valorizar mesmo (o que não é crime em si), como eu acho que peca o “meu” goleiro vez ou outra.. e porque eu não preciso gostar de 100% do meu time pra torcer por ele... dá-lhe marcos! (por vc – e não pelo seu time – eu torço sempre!)

Nenhum comentário: