quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sujinho hamburgueria

nunca fui muito de hamburgueres, não sei se pela total falta de hábito em itapê ou se eu associava mesmo os lanches às cansativas excursões de escola, quando eu invariavelmente estava com ânsias de andar de ônibus no trânsito de sp quando chegávamos para o almoço no mc donalds..
aos poucos fui adquirindo o hábito.. acostumando com o mc e experimentando aos poucos outros endereços mais caprichados (e badalados também) como achapa, the fifties, milk & mellow.. mas nenhum supera a mais recente descoberta: a hamburgueria do sujinho.
eu nem desconfiava que o sujinho tinha também uma divisão dedicada aos sanduíches. foi uma total surpresa ao chegar ao lugar marcado: vários ambientes não barulhentos, diferentes tamanhos de lanches (dado importante para a ala feminina) e preços justos. justíssimos, aliás.
a meia porção de batata frita é igualzinha àquela feita em casa (crocante por fora e cremosinha por dentro) e serve duas pessoas por 9 reais. ah, e vem acompanhada da melhor maionese de todos os tempos :p
por 11 reais o x-salada tamanho júnior vem com hamburguer de 80g (no ponto, suculento) e foi mais do que suficiente pra não haver desperdício. e assim a conta fecha em pouco mais de 20 reais por cabeça, muito bem pagos.

Nenhum comentário: