sexta-feira, 14 de setembro de 2018

propósito

muito se fala se encontrar seu propósito na vida, e sempre me interessei por esse tema, buscando aqui e acolá referências que me ajudassem a encontrar ou chegar mais próximo do meu, quando dou de cara com o maior exemplo que já vi disso bem no meio da avenida paulista, enquanto eu fazia hora pra encontrar a luuu numa sexta qualquer pós trabalho...

estava desatenta em frente à japan house quando fui abordada por uma menina que veio com um papo curioso e envolvente, perguntando se eu era professora. professora? não... mas acabei explicando que de certa forma eu trabalhava com isso, com educação corporativa; e daí não sei bem como mas ficamos de papo no meio da paulista, ela interessada no meu trabalho e sem eu perceber, fazendo o link com o objetivo dela ali naquele dia: angariar recursos para a fundação abrinq (!) de fato, ela leu bem o meu perfil porque eu era presa fácil neste caso... desde a época da faculdade já admirava o trabalho deles de longe (e inclusive havia escrito uma carta para o hélio mattar para um trabalho da faculdade... à qual ele surpreendentemente me respondeu :) 

então enquanto ela me explicava os diferentes planos e pegava meus dados, foi me contando sua história de vida e como o trabalho dela hoje se encaixa perfeitamente com o que ela valoriza e faz sentido pra ela... onde ela pode investir seus talentos e impactar a vida de muitas crianças para terem uma história menos sofrida que a dela, e que isso a deixava extremamente realizada e feliz.

o dinheiro que me comprometi a doar mensalmente vai sim ajudar algumas crianças, mas nesse dia quem ganhou o maior presente fui eu... baita lição prática de como podem ser simples as coisas, se ouvirmos de fato o que nosso coração diz!

Nenhum comentário: