quinta-feira, 15 de julho de 2010

errata: bôa bistrô

há algum tempo eu tinha comigo que precisava fazer justiça ao bôa bistrô aqui neste blog.. a única vez que falei desse charmoso restaurante foi no restaurant week 2º sem/2009, quando de fato o cardápio não estava à altura do que eu esperava.
mas... o cardápio regular, e mesmo os cardápios especiais de quando eles não têm restrições de preço, têm me agradado muito todas as vezes em fui lá depois daquela primeira experiência!
pra começar o ambiente é muito agradável, com os sofazinhos e a 'tenda' do lado de fora simulando uma refeição ao ar livre.. coincidência ou não, geralmente vou de risotos quando passo por lá, e o de hoje foi logo um trio (em porções maiores do que parece na foto abaixo!):
- alcachofra com tomate cereja e mussarelinha de búfala (meu preferido, disparado);
- pato com lentilha e alho poró crocante (talvez eu não esteja acostumada, achei um pouco forte);
- camarão com um fundo de gengibre (combinação boa, melhor do que eu esperava!);

o preço não é barato, mas sempre saio com a impressão de que valeu a pena, pelo conjunto da obra.. algumas horas que parecem passar em ritmo mais lento e despreocupado.. o que já significa bastante nos dias hoje! :p

Nenhum comentário: