sábado, 14 de agosto de 2010

viva experiências - degustação


também originário dos wego!s da vida, descobri um similar bem interessante do pioneiro smartbox: um outro esquema de caixinha que contém um vale presente. este, chamado viva experiências, oferece a temática degustação que inclui 18 opções: azeites, cafés, chocolates finos, bacalhau, vinho, cervejas, sorvetes, entre outros. o legal é que a experiência pode ser compartilhada com quem deu o presente, uma vez que as opções são válidas para 2 pessoas (dependendo da escolha até 4).

apesar da extrema dificuldade em escolher apenas uma das opções, seguimos a vibe espanhola e provamos a degustação de tapas no la tasca, que incluía 4 tipos (lingüiça espanhola, batatas bravas, polvo ao vinagrete e lula a dorê), uma sobremesa, água e taça generosa de sangria para cada um, com o serviço incluso. considerando o preço promocional de $59 do site de compra coletiva, ficou bem interessante!

avaliação geral:
do viva - opções muito bem selecionadas (não só da temática degustação, mas também do viva fun ou do viva kids, bem criativos!); o preço é um pouco alto se for considerar cada uma das opções separadamente, porém como presente é ótimo
do la tasca - ambiente simples com comida boa; serviço um pouquinho apressado mas atencioso

Nenhum comentário: