quinta-feira, 18 de novembro de 2010

lego


imagina uma menina perdida e deslumbrada em meio a todos os seus sonhos de consumo de infância.. era eu em pessoa na semana passada, ao entrar na loja conceito da lego no shopping cidade jardim, em meio a todos os brinquedos clássicos com os quais eu nunca cansei de brincar (a delegacia de polícia, o aeroporto e o carro dos bombeiros!), muitas engenhocas que eu sempre invejei mas não tive tempo de brincar, porque foram lançadas quando eu já estava grandinha para os brinquedos, e outros que eu nunca imaginei que existissem!!!

fiquei simplesmente babando pelo lego robô.. com computadorzinho de bordo e tudo, que anda, identifica luzes e cores, tem sensor de presença e fala, além de mil funcionalidades que eu nem sei descrever... juro que fiquei ansiosa pra ter filhos pra brincar junto com eles.. pra programar o robozinho pra atirar objetos quando a luz acender, andar seguindo uma linha tracejada no chão e dar meia volta quando chegar perto da parede.. e inventar outras mil engenhocas!

ps - ainda bem que no meu tempo ainda não tinha esse brinquedo, porque certamente hoje eu estaria queimando os miolos na engenharia mecatrônica =p

Nenhum comentário: