quarta-feira, 3 de novembro de 2010

tango!

final de semana passado fomos ao memorial da américa latina prestigiar um evento da embaixada argentina, aproveitando que ganhamos convites. o tema principal era o tango, e para isso trouxeram 5 músicos, 8 bailarinos e 2 cantores de lá. eu nunca fui muito fã deste tipo de música, mesmo porque não conheço muito, mas achei bem legal!
a música sempre num tom dramático e romântico, a dança sensual e envolvente.. deu pra entrar bem no clima. o jeito de cantar as músicas não faz muito meu estilo de fato, mas mesmo assim foi interessante pela figura dos cantores em si.. colocando toooda a emoção na voz.
prenderam minha atenção os bailarinos, muito ágeis e plásticos, mas principalmente o músico encarregado de tocar a sanfoninha!! (acho que é bandoneón o nome certo)

Nenhum comentário: