quarta-feira, 4 de maio de 2011

ciclofaixa

e a minha nova - atrasada - descoberta em são paulo é a ciclofaixa, que visitei pela primeira vez neste último domingo, e prometi a mim mesma voltar mais vezes.. que programa bom!!

depois de alguns anos sem chegar perto de uma bike, alugamos as nossas no parque villa lobos e mesmo com toda essa falta de prática conseguimos completar o trajeto de 30k.. simplesmente inacreditável :p

e acho que isso foi o que mais me cativou.. pra uma pessoa sedentária que sou, é sempre um tanto frustrante começar uma atividade e perceber que não dá jogo porque meu fôlego agüenta poucos minutos.. mas o passeio de bike, domingueiramente em ritmo desacelerado, levou quase 3 horas e meia de muito vento na cara e pausas para retomar as energias.. sem buzinas ou olhares feios para os lerdos que atrapalham o "trânsito" :)

um belo e econômico convite pra começar bem o domingo, mais saudável e relaxado:

Nenhum comentário: