quarta-feira, 4 de maio de 2011

djoko

incrível a capacidade do djoko de nos impressionar este ano..

além daquele vídeo totalmente doido da propaganda da head em cima do avião, não pára de ganhar jogo após jogo.. tudo bem que o último torneio lá em belgrado era fraco, e que ele deixou de disputar as primeiras semanas no saibro, mas nessa brincadeira foram "só" um grand slam, dois master 1000 e dois torneios menores, incluindo 2 confrontos com nadal e outros 2 com federer na seqüência de 28 vitórias consecutivas no ano (até o momento).. fraco, ne? :p

a questão agora é tentar ganhar do nadal pela primeira vez no saibro.. nadal que só não ganhou uma edição de roland garros desde que surgiu para o mundo em 2005 (!)

atualização 1 - e não é que ganhou do nadal na final de mais um master 1000 em madri, subindo pra 32 vitórias consecutivas no ano, quebrando a seqüência do nadal no saibro, que não perdia desde roland garros 2009?!?

atualização 2 - meldels.. mais uma semana e mais um título de master 1000 contra o nadal, desta vez em roma, chegando a 37 vitórias seguidas no ano, 7 títulos.. e rumo ao topo do ranking! (nadal já perdeu 4 finais seguidas pro djoko..)

Nenhum comentário: